TVI

Liliana Aguiar revela: “Se calhar vamos adotar uma menina”

Instagram

Feliz na sua carreira profissional e na vida pessoal, Liliana Aguiar afirmou que para a felicidade ser completa só faltava a “princesa lá de casa”. A possibilidade de adotar uma menina é muito forte até porque acaba por ser um sonho tornado real.

Atualmente a apresentar a rubrica FBI em ‘A Tarde é Sua’, Liliana Aguiar confessou à TV7 Dias que esta fase é “uma das melhores” que está a passar. Com três filhos, todos meninos, confessa que gostava de ter uma “princesa” e não afasta a possibilidade de adotar.

“Se tiver possibilidades daqui a dez anos, os meus filhos já estão com uma maior independência, se calhar vamos adotar uma menina, é um sonho desde miúda. O meu instinto maternal não ‘me bateu’ para ter um filho, mas sim par adotar”, afirmou.

A comunicadora tem três filhos, tal como o companheiro, Francisco Nunes, o que considera que seria “uma irresponsabilidade” caso tomassem essa decisão neste momento.

“Se um dia Deus achar que eu necessito disso para ficar ainda mais feliz, eu sei que irá haver um processo de adoção, que é uma coisa que eu sempre quis desde muito pequenina”, acrescenta.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News