fbpx
TVI

Liliana Aguiar nega mal-estar com produção de «Guest List»

Liliana Aguiar Liliana Aguiar Nega Mal-Estar Com Produção De «Guest List»

Liliana Aguiar

Conforme noticiado pel’A Televisão, Liliana Aguiar e Valter Carvalho foram dispensados de Guest List, o programa nas madrugadas da TVI.

Depois de ter apresentado dez programas de Guest List a produção do programa optou por não renovar o contrato com Liliana Aguiar. Contudo a apresentadora nega que haja mal-estar com a produção do programa da TVI, depois de João Paulo Lourenço ter referido que o afastamento de Liliana não estava relacionado com questões financeiras, contrariando as afirmações de Liliana. Quando confrontada pelo  Correio da Manhã sobre os motivos que levaram à sua saída a ex-concorrente do Big Brother referiu que: « Eu e o JP, que é assim que o trato, damo-nos muito bem e duvido que ele tenha dito isso. Quando nos reunimos, depois da Passagem de Ano, informou-me a mim e ao Valter Carvalho que não havia sustentabilidade financeira para três apresentadores, então ficou só a Diana Monteiro.»

Questionada sobre a existência de salários em atraso, Liliana Aguiar refere que não houve atrasos nos pagamentos e que « as coisas não correram como foi idealizado, em termos de patrocínios, e teve de haver cortes. O contrato que tínhamos era para dez programas e foi isso que fizemos.»

Sem mostrar mágoa pelo seu afastamento de Guest List, a apresentadora mostra-se disposta a regressar ao programa, elogiando o programa: «Perguntaram-me se eu estaria disposta a voltar ao programa daqui a dez emissões, se as coisas melhorassem. Eu disse que sim, por isso até posso voltar. Este é um formato que gosto muito.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News