fbpx
Big Brother TVI

Liliana Aguiar foi vítima de preconceito por entrar no ‘Big Brother’: “Ninguém me aceitava”

Liliana Aguiar, Goucha
Instagram

Liliana Aguiar participou na terceira edição do ‘Big Brother’, apesar de ter sido aconselhada a não o fazer.

Liliana Aguiar foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha, na passada sexta-feira, 25 de fevereiro. A modelo ficou conhecida ao participar na terceira edição do ‘Big Brother’, corria o ano de 2001, e revelou agora que foi vítima de preconceito por isso.

É a moda que te conduz à televisão?”, quis saber o apresentador, ao passo que Liliana respondeu: “Por acaso acho que não foi, olhando para trás… Até porque a moda teve aqui um trajeto na minha vida, complicado. Porquê? Existe um ‘Big Brother’, não é? (…) Como a minha carreira estava em ascensão disseram: ‘Big Brother esquece, vais arruinar com a tua carreira’”.

Mas existe esse preconceito mesmo. Ainda há um olhar reprovador até da parte do público e de certos setores da sociedade em relação aos concorrentes de um ‘Big Brother’”, confirmou Goucha.

Eu tive 7 anos para deixar de ser a Liliana ex-BB e ser a Liliana Aguiar. Até que todo esse processo foi eu deixar de ser manequim, eu deixei a Moda Lisboa, todos os trabalhos mais importantes que eu já fazia… eu deixei tudo. Porque ninguém me aceitava, porque eu tinha estado no ‘Big Brother’”, assumiu a apresentadora.

Leia também: Liliana Aguiar alerta ‘A Pipoca Mais Doce’: “Tem calma, será sempre o pai dos teus filhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>