fbpx
Big Brother 2020 TVI

Liliana Aguiar faz confissão sobre ser comentadora do ‘Big Brother’

liliana-aguiar

A nova edição do ‘Big Brother’ recebeu novos rostos no painel de apresentadores e comentadores.

Liliana Aguiar é uma das caras que se estreou no ‘Extra’ para comentar os acontecimentos na casa mais vigiada do país. A empresária usou as redes sociais para confessar que está a adorar este novo desafio.

“Gosto tanto de estar aqui. Confesso que às vezes, me custa ser tão frontal, mas quem me conhece sabe que não consigo ser de outra forma. Contudo, quero-vos dizer que o BB é um programa de emoções, de muita pressão e de tirar o chapéu a quem se expõe de uma forma tão nua, parabéns a todos eles por me fazerem rir, irritar, chorar”, começou por dizer.

“Enfim, nós comentadores tentamos sempre perceber o que lhes vai na cabeça, mas nem sempre é fácil e justo. O difícil não é falar sobre pessoas mas sim analisar o comportamento humano, é tão complexo… mas tão desafiante”, concluiu.

Ora veja.

View this post on Instagram

Gosto tanto de estar aqui. Confesso que ás vezes, me custa ser tão frontal, mas quem me conhece sabe que não consigo ser de outra forma. Contudo, quero-vos dizer que o BB é um programa de emoções, de muita pressão e de tirar o chapéu a quem se expõe de uma forma tão nua, parabéns a todos eles por me fazerem rir, irritar, chorar enfim, nós comentadores tentamos sempre perceber o que lhes vai na cabeça , mas nem sempre é fácil e justo. O difícil não é falar sobre pessoas mas sim analisar o comportamento humano, é tão complexo… mas tão desafiante. #tvi #tvioficial #comportamento #pressão #pessoas #relações #vida #feitio #personalidade #jogoseducativos

A post shared by Liliana Aguiar (@lilianaaguiarsemsalto) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News