fbpx
TVI Big Brother

Liliana Aguiar afirma que mulheres do Big Brother “estão com excesso de peso”

Liliana Aguiar Big Brother
TVI

Liliana Aguiar comentou a forma física das concorrentes do ‘Big Brother -Duplo Impacto’, da TVI, e disse que algumas estão com excesso de peso.

Liliana Aguiar comentou a forma física de algumas concorrentes do ‘Big Brother’ e as suas frases já estão a gerar polémica nas redes sociais.

Quando não existe comida alguma há muito mais stress, há muito mais birras uns com os outros. É passarem agora uma fomecazinha até porque algumas já estão assim com excesso de peso”, começou por dizer Liliana Aguiar, entre risos.

Andreia Filipe, ex-concorrente da anterior edição do ‘Big Brother’, deu uma opinião diferente e mandou uma mensagem para todas as mulheres.

Aproveito o momento para mandar um beijinho a todas a mulheres, que são todas lindas e maravilhosas, independentemente da forma física, e que a beleza física feminina e masculina não se vê só pelo aspeto físico, vê-se também pelo aspeto interior, como os valores, o carácter, a personalidade”, disse.

 “Também referir que os comentadores que estão aqui estão sob pressão e, às vezes, dizem coisas que podem ser menos bem interpretadas e têm uma frase menos bem dita que não é exatamente aquilo que querem dizer. Também não podem ser perseguidos por causa disso”, explicou ainda, dizendo que não estava a falar no caso da Anuska. Ficou a dúvida no ar de quem estava a falar.

Leia também: Imagens íntimas de Zena e André Abrantes no ‘Big Brother’ circulam na Internet

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News