fbpx

Lili Caneças arrasa Vitó e deixa um alerta à TVI: “Acho isto gravíssimo”

"As pessoas não acreditam que o Diabo existe, mas existe", disse Lili Caneças.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Vitó, comapanheiro de Sónia Jesus, foi condenado a três anos de prisão efetiva por tráfico de droga, mas parte da pena vai ser cumprida em casa. Lili Caneças esteve no programa Em Família, da TVI, este fim de semana, e deixou um alerta sobre este assunto.

Aproveito este assunto, que acho dramático, para dizer que desde o princípio dos tempos que existe o bem e o mal, existe Deus e o Diabo, e as pessoas não acreditam que o Diabo existe, mas existe“, começou por dizer.

Ora, quem escolhe ser traficante de droga é do mal. Escolheu o caminho do mal“, referiu.

Nesse sentido, Lili Caneças sugeriu que a TVI tenha mais atenção relativamente às pessoas que escolhe para participar em realities como o Big Brother.

Ele já tinha cadastro como traficante de droga. A televisão, a TVI, neste caso, deve ver se as pessoas que entram no Big Brother para ser famosas, e que vão influenciar muita gente, têm registo criminal e se tiverem não entram. Foi ela que entrou, sim, mas é companheira“, sustentou, antes de deixar duras críticas contra Vitó.

Consumir droga é a vida dele, é ele que se mata. Ele quer morrer, tudo bem. Agora [como] traficante de droga ele está a aliciar jovens a consumirem droga. Acho isto gravíssimo e acho que a TVI terá de ter muito cuidado no casting deste novo Big Brother, para ter cuidado se há alguém com registo criminal. É só uma sugestão“, acrescentou ainda Lili Caneças.

Leia também: Parece no Titanic! Lili Caneças no “paraíso” com companhia muito especial