fbpx
TVI

Lili Caneças aponta falta de brilho na TVI

Foi ao Jornal de Notícias que a socialite confessou sentir-se desiludida com canal pelo qual deu a cara durante os últimos anos. Afinal, o término de Dizem elas… e ele vem, na opinião de Lili Caneças, agudizar os temas de crise que estão presentes nos diversos talk-shows. “Não sei se a TVI tem algum complexo por causa da crise, e quer falar só sobre a pobreza. Sei que, quando entrei, a TVI era baseada no glamour, nas coisas bonitas… agora acho que está a ir pelo lado mais miserabilista”, explicou.

A antiga colega de Cinha Jardim e Flávio Furtado acrescentou ainda que desde a saída de vários profissionais da estação de Queluz de Baixo, como José Eduardo Moniz, Gabriela Sobral ou Júlia Pinheiro, deixou de existir o brilho que caraterizava os corredores da mesma: “Hoje em dia não conheço ninguém na TVI, não sei quem são, o que pretendem fazer”.

Por fim, e sobre o seu futuro, Lili Caneças adianta que talvez possa passar pelo TVI 24: “Pensei sempre que a TVI me aproveitasse para outra coisa, que não me dispensasse apenas quando acabasse a rubrica e me dissesse ‘vamos aproveitar o potencial que a Lili tem…’ nem que fosse para o TVI 24. Ainda não falaram comigo, até pode ser que tenham alguma ideia”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News