TVI

Like Me: Wilson ataca novamente a produção do programa

Wilson Teixeira abandonou ‘Like Me’ poucos dias após o arranque da segunda edição e, desde que saiu, não poupa a produção e o programa de Ruben Rua e Luana Piovani. 

Por entre o rol de farpas lançadas à produção e à TVI, Wilson destacou o facto do nome dele ter sido trazido para um dos spots promocionais à gala de sábado. O treinador acabou por atacar a estação dizendo que “Uma semana depois, já saíram mais dois concorrentes, e ainda precisam de continuar a falar em mim e do meu nome nas promos?”.

Depois desta primeira observação, Wilson voltou a recorrer às redes sociais para sublinhar que nunca tinha visto nada assim e perguntou se “será que era assim tão difícil darem um sinal público e claro de reconhecimento e de gratidão a quem sempre vestiu e deu ‘tudo pela camisola’?”. O desabafo termina com “As pessoas não deviam ser tratadas como descartáveis. Mensagem da minha consciência ao mundo: ‘Nunca implorei nada, conquistei tudo a pulso, de baixo para cima, até ao topo, com esforço, com empenho, com dedicação e com profissionalismo”.

Veja as Instastories

ATV News