fbpx
TVI

‘Like Me’: Vânia Sá colocou silicone nos seios: “Já operei quatro vezes”

Vania Sa 'Like Me': Vânia Sá Colocou Silicone Nos Seios: &Quot;Já Operei Quatro Vezes&Quot;
Reprodução Instagram

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Vânia Sá, aceitou o desafio da TVI e entrou na segunda temporada do ‘Like Me’. Em conversa com Isabela, Elisabete e Rita, a jovem contou porque colocou silicone nos seios aos 18 anos.

Durante a conversa com as colegas, Vânia garante que nunca tinha tido o desejo de aumentar os seios, mas num certo dia achou que a sua imagem poderia melhorar com esta alteração no corpo e decidiu investir o dinheiro que tinha.

“Eu com 18 anos meti [silicone], porque eu não tinha peito”, começa por contar às colegas. “Sempre trabalhei muito e com 18 anos já tinha dinheiro para isso, mas eu nunca sonhei em meter silicone. Mas um dia vesti um vestido justo e parecia uma tábua”, e foi nesta altura, que a ex-‘Casa dos Segredos’, pediu à mãe para a levar a um médico e pouco tempo depois estava a fazer a operação.

Vânia revelou ainda que operou “quatro vezes” e que podia “ter corrido mesmo mal”, contudo considera-se uma sortuda por as suas ‘maminhas’ parecerem “super naturais”.

Veja aqui este momento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News