TVI

Like Me: Vânia acusa produção de manipulação

Reprodução Instagram

A gala de sexta-feira, 19 de julho, de ‘Like Me’ ditou a saída de Vânia Sá, a ‘influencer’ que chegou a ter alguns problemas no interior da casa com alguns concorrentes e com a produção, acabou por ser expulsa pelos portugueses. 

Vânia Sá já tinha demonstrado, por várias vezes, vontade de sair do programa e acabou por sair, tendo recorrido às redes sociais para reagir à sua expulsão. No vídeo que publicou acusa a própria produção do programa de manipulação.

Veja o vídeo da amiga de Wilson Teixeira, o também ex-concorrente que tinha falado abertamente sobre a manipulação dos conteúdos passados para o público.

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Rui F.julio GomesAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Esta conversa é tão velha, tão velha, que ainda me pergunto se alguém liga a isso.
Um diário de meia hora, tem uma selecção dos momentos mais importantes que se passaram em 24 horas .Toda a gente sabe isso. Incluindo os concorrentes quando aceitam entrar. Também sabem que existe o canal 12. De resto, a produção não pode inventar o que não fizeram nem disseram .Ou terão clones?

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

“Influenciadora”, as pessoas devem ser influenciadas por alguém que tenha mérito, que seja importante em alguma área ou que faça alguma coisa de útil, agora estas pessoas só porque tem um blogue e vão a um programa sem qualquer interesse e fútil, querem ser o quê? Só podem influenciar pessoas sem nenhuma inteligência ou que sejam tão fúteis como os que ali estão!

Rui F.
Visitante
Rui F.

Exactamente Julio!!! Haja alguém que me compreenda e que partilhe da mesma opinião que eu. Uma coisa que me irrita nos dias de hoje, é que qualquer um, hoje em dia é influencer. E o que significa a palavra influencer? Significa influenciar, sinónimos de motivar, cativar, seguir os passos de alguém… E os ditos “influencers” só o são, através de coisas, um tanto futeis e até banais por vezes. Como por ex: viagens e férias de luxos (em certas vezes, pagas pelos seguidores) , o que eu acho mesmo estupido e burro da parte de quem dá esse dinheiro, mas… Read more »

ATV News