TVI

‘Like Me’. Tudo sobre os novos concorrentes

Reprodução Instagram

Depois do fracasso nas audiências, a primeira edição do ‘Like Me’ chegou ao fim para dar lugar a uma versão renovada com caras conhecidas do grande público.  

É o tudo ou nada para inverter a derrocada nas audiências. O ‘Like Me’ de Ruben Rua e Luana Piovani foi reformulado com antigos concorrentes do Secret Story. Saiba aqui quem está de volta à Venda do Pinheiro.

Tiago Rufino

Reprodução TVI

É o vencedor da última edição da ‘Casa dos Segredos’. Aos 26 anos, arriscou criar um negócio digital de venda de brigadeiros com o companheiro Luan Tiófilo e é precisamente para dar um novo impulso à vida profissional que arriscou entrar no concurso dos influencers da TVI.

Elisabete Moutinho

Reprodução TVI

Aos 28, Elisabete mora na Maia e é dona de uma loja de roupa e mestre em Educação Física. Venceu a quinta edição da ‘Casa dos Segredos’ onde se envolveu com Bruno Savate, com quem já terminou o relacionamento. Revelou que não consegue viver sem o telemóvel, pelo que adaptação à nova rotina no ‘Like Me’ prevê-se difícil.

Vânia Sá

Reprodução TVI

Ficou conhecida como a vilã do ‘Secret Story’ 5. Aos 26 anos é licenciada em terapia ocupacional e tem uma linha de roupa de ginásio. Faz publicações diárias nas redes sociais e confessa que entra no ‘Like Me’ para mostrar o potencial na Internet.

Cristiana Dionísio

Reprodução TVI

Voltou ao pequeno ecrã determinada a mostrar que não se importa com as opiniões negativas. Mãe, a concorrente do Seixal acha que vai morrer de saudades do filho. A bailarina que já participou no ‘Secret Story’ e no ‘Desafio Final’ tem trabalhado como esteticista e na área da publicidade. Viciada no telemóvel, não dispensa o ginásios, a praia e as festas brasileiras e africanas.

Wilson Teixeira

Reprodução TVI

O treinador de futebol que ficou conhecido por não deixar nada por dizer na ‘Casa dos Segredos 3’, continua a assumir-se como líder nato e jogador a 100%. Recentemente, abandonou o poker profissional. Entrou no ‘Like Me’ para abrir novas portas a nível profissional.

Rita Rosendo

Reprodução TVI

A taxista de Lisboa, volta aos holofotes depois de se ter afastado do mundo da televisão por se sentir incompreendida, quando foi expulsa do ‘Secret Story 6’. É das poucas que não se importa de prescindir do telemóvel. Quer experimentar um novo formato de reality show para testar a popularidade.

Bruno Fernandez

Reprodução TVI

Aos 29 anos, o concorrente da Amora, continua a frequentar o ginásio diariamente. Depois de abandonar o ‘Secret Story 7’, dedicou-se à produção de eventos e tem participação numa discoteca.

Nuno Jesus

Reprodução TVI

Nuno gere uma barbearia e trabalhar em gestão do desporto. Não dispensa as idas ao ginásio nem as viagens com a namorada.Diz que a vida sem o seu telemóvel pessoal será fácil dentro do estúdio criativo, sendo o único obstáculo a falta de controlo sobre a sua vida profissional.

Isabela Cardinali

Reprodução TVI

Continua a trabalhar no circo da família, agora com o namorado Pedro que conheceu na última edição da ‘Casa dos Segredos’. Aceitou o desafio confiante que o reality show vai abrir novas portas. Continua a ser a mais nova. Aos 20 anos, quer tornar-se na vencedora mais nova do formato.

Filipe Vilarinho  

Reprodução TVI

É o único ex-concorrente do ‘Love On Top’ a entrar no estúdio criativo da Venda do Pinheiro. O ‘Like Me’ interessa-lhe por ser um novo conceito e pela experiência que vai poder partilhar com um novo grupo. Aos 32, está focado em novos desafios profissionais. Pratica boxe e futebol.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News