TVI

Like Me! Todos os pormenores do novo programa da TVI

Reprodução Instagram

A TVI estreia na próxima segunda-feira um novo reality show, desta vez conduzido por Ruben Rua e Luana Piovani e dedicado a micro influencers. O programa chama-se “Like Me!” e pretende mostrar qual dos micro influenciadores – que terão de começar do zero a procura por seguidores – é o mais forte. 

Provenientes de áreas como lifestyle, moda, tecnologia, foodie, humor, beleza, fitness, talento (música), os influenciadores (maiores de 18 anos), serão colocados à prova todos os dias, devendo mostrar a sua criatividade, mas também as suas capacidades físicas, intelectuais e de resiliência. São, aliás, as publicações e os diretos que fizerem que ditarão a permanência no programa.

Outra das grandes particularidades do programa é o facto dos 12 concorrentes terem de cohabitar no mesmo espaço físico e terem de partilhar o mesmo tempo disponível para estarem online.

Com 15 galas semanais previstas, a acontecer em prime time aos sábados, o programa terá 75 diários no horário de acesso a prime time com duração prevista de 45 minutos, substituindo assim o “Apanha se Puderes” apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira. Esta é, aliás, a segunda aposta da TVI em 2019 para o horário das 19h00 com a tónica de reality show. 

A proposta comercial do programa da TVI garante que os conteúdos dos diários serão distintos dos conteúdos das galas, momento em que haverá expulsões.

Nos diários será possível ver os influencers a lidarem com convidados e a terem provas que porão à prova os inquilinos da casa da TVI e nas galas terão a oportunidade de explicar publicações antigas e lerem comentários sobre a sua prestação no programa.

Com uma aplicação a funcionar em paralelo ao programa, e que está já disponível para download na Google Play (Android) e Apple Store (iPhone), será através dessa plataforma que o público poderá definir o destino dos participantes, quer em provas dentro ou fora de casa, quer mesmo a sua expulsão.

Na descrição da aplicação é possível ler que “nesta aplicação poderá aceder aos conteúdos do programa de uma forma bastante interativa! A área principal da aplicação contém vários destaques, os quais direcionam-o para as várias secções da aplicação, nomeadamente a feed de notícias, votações e concorrentes”.

Este programa conta com uma grande componente de inteligência artificial, havendo uma voz que comunicará todos os dias com os concorrentes apresentando-lhes os desafios diários ou informando sobre o número de gostos e o alcance das suas publicações nas redes sociais.

Os participantes poderão sair da casa onde estarão a viver uma vez por semana e, de acordo, com a vontade do público.

O programa terá, tal como é habitual na TVI, um canal 100% dedicado na grelha da NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News