TVI

‘Like Me’: Tiago sobre os ciúmes: “Fiz um bocadinho de charme para provocar o Luan”

Reprodução Instagram

Pedro Capitão foi o convidado desta semana de ‘Like Me’ mas rapidamente a sua ida ao programa mexeu com a relação de Tiago e Luan. Este sábado, durante a gala, Ruben Rua confrontou os concorrentes sobre os “ciúmes” demonstrados.

Durante a sua estadia na casa, o convidado teve direito a um jantar com Luan e com Juliana. Após a refeição, a concorrente garantiu que “química não faltou” e Tiago acabou por fazer algumas cenas de ciúmes ao marido.

Porém, na gala deste sábado o jovem de Arouca desmentiu ter ficado afetado. “Eu não tinha ciúmes!”, começou por dizer. “Óbvio que não gostei muito da entrada do Pedro porque não me identificava com o rapaz, depois até me identifiquei com ele. Fiz aquela birrinha no sofá só para o Luan me dar miminhos”, justificou. Segundo o marido de Luan, os ciúmes fizeram parte do jogo. “ Fiz um bocadinho de charme para provocar o Luan”, defendeu.

Já Luan garantiu que não há qualquer química com Pedro. Face a estas respostas, Ruben Rua decidiu ver a reação do casal e anunciou que o alentejano estava de volta à casa, algo que deixou Tiago visivelmente assustado. Mas rapidamente percebeu que tudo não passou de uma brincadeira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News