TVI

Like Me. Tiago Rufino declara-se a Luan

Reprodução Instagram

A experiência em ‘Like Me’ terminou, mas Luan e Tiago estão cada vez mais apaixonados, tal como o vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ fez questão de frisar na última publicação que fez nas suas redes sociais. 

“Felizmente sou feliz e não tenho de fingir que sou perfeito, nem tenho de fingir um papel em televisão para parecer bem, para parecer um conto de fadas. Nós mostramos a realidade, a nossa realidade. Embora num contexto mais difícil e por isso, mais exagerado e intenso”, começou por escrever.

Tiago sublinha ainda que “nós discutimos mesmo, mas também tomamos conta um do outro e estabelecemos prioridades na nossa vida. Essas prioridades terão sempre de ser discutidas. Mas é claro que a intenção é sempre melhorar e nos adaptar cada dia mais um ao outro. Eu amo muito o meu marido e exagero na proteção, parecendo quase que o desvalorizo, mas não… Tenho muito orgulho dele, embora tenha defeitos, claro…”.

Convicto de que serão felizes durante muito tempo, o vencedor de ‘Casa dos Segredos 7’ garante que vai “ter um futuro brilhante e sem ter de provar nada a ninguém, vai haver muita gente de queixo caído. Sim porque isto está para durar toda a vida, minha gente”.

View this post on Instagram

São muitas as pessoas que percebem a nossa relação e o nosso amor. Felizmente sou feliz e não tenho de fingir que sou perfeito, nem tenho de fingir um papel em televisão para parecer bem, para parecer um conto de fadas. Nós mostramos a realidade, a nossa realidade. Embora num contexto mais difícil e por isso, mais exagerado e intenso. Nós discutimos mesmo, mas também tomamos conta um do outro e estabelecemos prioridades na nossa vida. Essas prioridades terão sempre de ser discutidas. Mas é claro que a intenção é sempre melhorar e nos adaptar cada dia mais um ao outro. Eu amo muito o meu marido e exagero na proteção, parecendo quase que o desvalorizo, mas não… Tenho muito orgulho dele, embora tenha defeitos, claro … 😂 Certamente vamos ter um futuro brilhante e sem ter de provar nada a ninguém, vai haver muita gente de queixo caído. Sim porque isto está para durar toda a vida, minha gente . Sejam felizes ❤️ Boa noite a todos e muitos beijinhos 😘😘

A post shared by Tiago Rufino (@tiago.rufino) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News