TVI

‘Like Me’. O confronto entre Ruben Rua e Wilson Teixeira em direto

Reprodução Instagram

Wilson Teixeira desistiu do ‘Like Me’, da TVI, na passada quinta-feira, mas este sábado esteve presente no Estúdio Criativo onde esclareceu os motivos que o levaram a abandonar o reality show. Confrontado por Ruben Rua, o ex-concorrente afirmou que, de certa forma, foram feitas promessas antes de entrar e não gostou das imagem que estavam a passar dele.

Ruben Rua mostrou-se surpreendido por Wilson Teixeira ter desistido ao final de cinco dias de programa, tendo em conta que já participava há sete anos em reality shows. E questionou: “Alguém te prometeu alguma coisa que não foi cumprida?”

O treinador de futebol acabou por focar o “rótulo” de que os participantes destes programas são alvo. “É complicado nós irmos e estarmos num sítio, numa casa como esta, que é a TVI, e não sermos aceites, por exemplo, numa festa de verão da TVI porque os outros que são os ‘pseudo’ importantes do canal não gostam da nossa presença. Eu acho que isso não é nada justo. Acho que existe um bocado um preconceito neste sentido”, afirmou.

O apresentador mostrou-se persistente e questionou novamente se alguém lhe prometeu algo antes de entrar. “De certa forma sim”, respondeu e acrescentou “Cansado de promessas já eu estou”.

Foi neste momento que se ficou a saber que o concorrente vencedor vai ter como prémio um programa na TVI Player, uma oportunidade, como referiu o apresentador, para Wilson abordar a sua área. O concorrente explicou ainda que o que foi falado com ele foi que iria aparecer num outro registo que iria beneficiar a sua carreira mas isso não aconteceu.

“A primeira coisa que passaram foi uma história que eu disse que não queria que se tocasse. Foi o primeiro sinal que me fez ficar chateado”, disse, afirmando que várias vozes do exterior disseram que estavam a passar uma imagem dele que não era a que queria. “As intenções acabaram por ser diferentes. Tive que pensar na minha carreira.”

Ao qual Ruben respondeu de imediato: “Uma coisa é nós dizermos que é possível, outra é eu dizer garanto-te que vai acontecer”. “Sabias para o que vinhas, não é surpresa”, acrescentou o anfitrião do programa, dando vários exemplos.

Para finalizar, Ruben elogiou a prestação do concorrente ao longo destes quatro reality shows, considerando-o “dos melhores participantes que este país conheceu em 20 anos”, mas lamentou a sua saída “precoce” e questionou-o se estava arrependido com a sua decisão e voltava ao programa. Wilson disse que não.

No Instagram do formato, os fãs reagiram a este confronto e foram muitos os que elogiaram a atitude do anfitrião. “Grande Ruben Rua, calou o Wilson!”, “Grande Ruben calou o wilson com umas verdades” e “És grande Ruben”, são alguns exemplos.

No entanto, Wilson também está receber grande apoio como fez questão de mostrar na sua conta de Instagram.

Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui F.João Natário Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Natário
Visitante
João Natário

Grande Ruben Rua. O Wilson não vale nada, tem aoenas a mania que é bom. Se o fosse já o teria mostrado como “Treinador” o que não aconteceu. Pobre coitado que nem com a TV vai alado algum. Cada um tem aquilo que merece.

Rui F.
Visitante
Rui F.

Nem mais João. Aliás, este Wilson, há uns tempos atrás, foi enganado por aquelas equipas de futebol, lá das Arábias. Ia trabalhar como treinador para uma dessas equipas, e acabou sem nada. Diz-se tão bom, e tão inteligente, e não percebeu que ia ser enganado?

ATV News