TVI

‘Like Me’. João Moreira, ‘cunhado’ de Isabela, responde a críticos

Reprodução Instagram

Isabela Cardinali foi a grande vencedora da segunda edição de ‘Like Me’, da TVI. Porém, esta escolha não terá agradado alguns seguidores que estão a mostrar o seu descontentamento na página oficial do reality show. Face aos comentários menos simpáticos, João Moreira decidiu reagir.

A cincense conseguiu vencer Luan Tiófilo com 53% da votação. O marido de Tiago Rufino acabou por ficar no segundo lugar com 30% .Se muitos se mostraram satisfeitos com o resultado final, muitos deixaram bem visível o seu desagrado através do Instagram de ‘Like Me’.

“Vai claramente influenciar pessoas a dormirem muito, a estarem sempre deitadas, a serem desarrumadas e a passarem o dia e noite grudadas aos beijos aos namorados, deixando desconfortáveis quem os rodeia”, escreveu uma internauta.

“Grande manipuladora, falsa e tão mas tão mimada meu deus”, lê-se em outro comentário. “Chata mimada”, acrescentou outra fã. O irmão de Pedro Moreira, o namorado de Isabela, não tardou em comentar na mesma publicação. “Aiiiii que dor que anda por aqui “, escreveu, acrescentando vários emojis a chorar de rir.

Um dos internautas alertou uma seguidora para ter cuidado com o que escrevia porque “daqui a pouco estão aqui os irmãos do Pedro a insultá-la. Tão conhecidos por serem educados mas cá fora revelam-se verdadeiros broncos e acéfalos, deve ser para condizer com a idade mental do Pedro”. João mostrou-se mais uma vez atento e reagiu ao ‘ataque’ com vários emojis a chorar de rir.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News