TVI

‘Like Me’: Houve mais um concorrente a abandonar o programa

Este domingo, dia 9 de junho, houve mais um Live Show do reality show da TVI Like Me. O programa ficou marcado pela saída de mais um influenciador. Gabriella Brooks e Angelita Letras foram as duas concorrentes que reuniram menos ‘gostos’ durante a semana quer na Aplicação Like Me quer nas publicações que fizeram.

Contudo, acabou por ser Angelita Letras a abandonar o reality show com apenas 28% dos ‘gostos’ do público. Gabriella conseguiu distanciar-se com 72% dos ‘gostos’, ficando no programa por mais uma semana.

Saiu a Angelita, mas entrou um novo concorrente: Diogo. O influenciador esteve no Estúdio Criativo durante dois dias, mas rapidamente captou a atenção dos outros concorrentes pelo seu estilo muito próprio. O convidado fez questão de abordar alguns temas tabu, como a diferença entre drag queen e travesti, e explicou a todos os presentes o porquê de ter adoptado um estilo diferente.

No Live Show deste domingo, Diogo reconheceu que a oportunidade de estar no Estúdio Criativo foi fundamental para todos os portugueses conhecerem uma realidade a que estão pouco habituados. O influenciador revelou ainda que gostaria muito de continuar no programa como concorrente.

Depois de uma pequena partida por parte de Ruben Rua e Luana Piovani, que começaram por dizer que a aventura de Diogo terminaria este domingo, o jovem ficou a saber que faz parte do grupo de concorrentes.

ATV News