TVI

Like Me: Gabriela desmente relação com ex-namorado

A vida amorosa de Gabriela Santana voltou a ser escrutinada desde que Isabela Cardinali garantiu, em ‘Like Me’, que a algarvia tinha voltado para César Matoso, ainda que este tenha negado categoricamente a informação da namorada de Pedro Moreira. 

Depois de toda a polémica, eis que Gabriela Santana falou com a revista TV 7 Dias, tendo garantido que esteve muito tempo sem falar com o fadista, sendo que atualmente a relação de ambos é cordial.

Já sobre João Moreira, cunhado de Isabela, a jovem que sonha em ser atriz prefere garantir que “foi uma relação muito tranquila. E acabou de forma muito tranquila também. Chegámos à conclusão que não dava, que não nos identificávamos (…) Agora é mais difícil confiar em alguém”.

Sobre as suas aspirações profissionais, a antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revela que o programa não lhe trouxe a concretização de nenhuma oportunidade profissional como atriz. “Há portas que eu gostava que se tivessem aberto e que até agora não se abriram. Nós sabemos como este mundo da representação é viciado. E não preciso de dizer mais nada. E também há o estereótipo de concorrente de reality show”, diz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News