fbpx
TVI

Like Me: Elisabete volta a falar sobre Bruno Savate e Rui Rodrigues

Elisabetemoutinho Like Me: Elisabete Volta A Falar Sobre Bruno Savate E Rui Rodrigues
Instagram

A ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’, que está agora a viver o desafio de ‘Like Me’, Elisabete Moutinho, voltou a falar dos seus ex-namorados: Bruno Savate e Rui Rodrigues. 

Foi numa conversa com Isabela Cardinali, Pedro Moreira e Tiago Rufino que a concorrente falou sobre os seus dois ex-namorados, referindo que se arrepende de ter mantido uma relação amorosa com Bruno Savate. “A única coisa de que me arrependo foi de termos envolvido. Tudo o que eu fiz foi porque gostava dele”, revelou.

Consciente de que os dois são ciumentos e controladores, Elisabete considera que há algo que os distingue completamente. Se Bruno Savate era próximo e disponível para ajudar, Rui Rodrigues  “era uma pessoa fria” tendo sido a atração física a ditar o início do relacionamento.

Pedro, por sua vez, sublinhou a boa disposição de Bruno Savate, dizendo que “o Bruno até a discutir era engraçado”. Isabela aproveitou para referir que percebia o relacionamento com Bruno, mas não com Rui.

Recorde-se que a concorrente tem atacado os ex-namorados o que levou a que Rui Rodrigues viesse exigir um pedido de desculpas. Já Bruno Savate prefere manter-se distante de toda a confusão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Estás muito mal resolvida .Umas consultas no psicólogo deviam ajudar.
    Uma desilusão esta pessoa que continua a falar dos exs’ nas costas deles, sem estarem presentes. A tipica oportunista que nunca falou nada, disse ás revistas e na sua página que nunca falaria da sua vida privada. Mas sorte a dela. Foi preciso um reality show para vir fazer queixinhas e fazer-se a santinha, a vítima. Se não acontecesse haver este reality show, continuava caladinha.
    Dizem que quando uma relação não dá certo, a culpa não é só de um lado. Mas dos dois. O que há mais nesta vida são homens e mulheres ciumentos e controladores. Se não temos inteligência, capacidade para lidar com isso,damos o fora. Mas com o Savate esteve 2 anos. O que a prendeu? As prendas e patrocionios que englobava os dois? Interesses?
    O Rui já tinha mostrado ser ciumento na sua relação com a Andreia Silva. Quando começou a sua relação com o Rui foi ao engano ou julgava-se a última bolacha do pacote?
    As pessoas serem ciumentas e controladoras não fazem delas as piores pessoas do mundo. Certamente ela terá defeitos bem piores e alguns ficam á vista neste reality show. E os ex’s nunca vieram dizer mal dela, pois não deve ser perfeita nem santa. Não devia ter entrado, para mostrar que lhe faltam certos valores e principios. Caiu a máscara. Parvo foi o Savate que a apoiou defendeu e comprou guerras com colegas por causa dela, pois ela tinha a casa 5 toda contra ela, E Savate que ajudou á sua vitória. Só há o mal para falar? Não há nada de bom?
    Num programa de influencers ,que raio de influência quer transmitir? A de estar mal resolvida? De fazer o papel de coitadinha? De ser cobarde e falar nas costas dos visados? De ir para um programa de televisão lavar roupa suja sem os ex’s estarem presentes?
    Todos temos telhados de vidro. E também houve a história de andares com um homem casado.
    Mais valia, em certas ocasiões continuarmos calados, em vez de nos enterrarmos. O namorado que se meta a pau. Nas costas dos outros lemos as nossas.

ATV News