fbpx
TVI

Lia Tchissola assume problema de pele: “Sofro, desde sempre”

Lia Tchissola, Love On Top

Lia Tchissola, ex-concorrente de ‘Love On Top’ mostrou-se sem maquilhagem e desabafou sobre um problema de pele que sofre, desde sempre.

Lia Tchissola, a ex-concorrente de ‘Love On Top’, da TVI, mostrou-se sem maquilhagem e desabafou sobre um problema de pele que sofre, desde desemprego.

Na sua conta de Instagram, Lia Tchissola deixou o seu testemunho sincero sobre um problema dermatológico que sofre: “Demorei muitos anos até chegar a este momento! Sem maquilhagem e sem filtros! Sempre, e desde sempre, sofri de acne e hiperpigmentação. E ainda sofro… No entanto, aprendi a controlar.

Estou quase a atingir a minha pele de sonho com a ajuda da minha guru! Estou-me a livrar daquelas marcas desagradáveis e acne excessivo! Sinto-me tão mais confiante! Habituei-me muito, durante a gravidez, a ser elogiada pela pele radiante que as hormonas me trouxeram. Sabia que não havia como voltar atrás! Uma vez que tens acesso a uma pele radiante torna-se um vício”, acrescenta, na legenda de várias fotografias, onde mostra o rosto tal e qual como é.

Comprometi-me, então, a cuidar mais de mim. Menos betume e filtros mais cuidados com a pele! Continuo a visitar a minha amante maquilhagem e não abdico dela!”, conclui a ex-concorrente de ‘Love On Top’.

Leia também: Lia Tchissola, ex-comentadora da TVI: “Infelizmente a televisão portuguesa não aposta muito em mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>