fbpx
TVI Famosos

Lia, do ‘Love on Top’, desabafa sobre pós-parto: “Super, hiper, mega difícil”

Lia, Love On Top
Instagram

Lia recorreu à sua página de Instagram para desabafar com os seus seguidores sobre o pós-parto. A ex-concorrente do ‘Love on Top’ admitiu que não está a ser nada fácil.  

Lia, que ficou conhecida por ter participado no reality show da TVI, o ‘Love on Top’, foi mãe no dia 2 de abril da sua primeira filha, a Kehlani Johnson. A jovem recorreu à sua página de Instagram para partilhar o que está a sentir.  “Ela nasceu. E eu renasci. Como uma tela, rompi do que era para o que sou. Posso vos dizer que parto, foi a experiência mais intensa que alguma vez tive na minha vida”, começou por escrever.

“Tudo até aquele momento tornou se muito subjetivo. Sempre soube que somos deusas porque sou mulher, mas o parto além disso, fez me entender que somos deusas porque realmente temos um super poder. De procriar, de ter um ser humano. Tive a sorte de me darem a mão durante todo o momento. Enquanto o suor e lágrimas me escorriam pela cara. Tenho a sorte de ter um seio incrível para este pos parto super hiper mega difícil que estou a ter”, explicou.

A ex-concorrente do reality deixou ainda uma promessa aos seus seguidores de partilhar mais pormenores em breve.

Veja a publicação aqui.

Leia também: Eliane Tchissola, ex-‘Love On Top’, revela nome da filha de forma original

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News