fbpx
TVI

«O Let’s Dance é um fracasso onde?», reage Fátima Lopes

Lets Dance 1 «O Let'S Dance É Um Fracasso Onde?», Reage Fátima Lopes

«O Let’s Dance faz boas audiências. É um fracasso onde?». É assim que Fátima Lopes reage às últimas notícias da imprensa que dão conta de um mau-estar entre a apresentadora e a própria direcção da TVI que decidiu, ao fim de duas semanas, cancelar a componente reality do programa.

Para Fátima Lopes, o Let’s Dance é diferente dos outros formatos que os portugueses estão habituados a ver na TVI e que precisa, por isso, de «tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público». A apresentadora recusa, também, a ideia «pintada» pela imprensa de que está a liderar «um fracasso».

«Não posso ficar sentada a assistir ao crescimento de um equívoco mediático que afirma, peremptoriamente, que estou numa situação de derrota, de desgaste e de desilusão com a minha carreira. Não é verdade […] Se me perguntarem se gostava que tivesse audiências ainda maiores, eu respondo naturalmente que sim. As audiências são importantes […] Desculpem o desabafo, mas não suporto injustiça e senti que vos devia esta explicação. Não podia deixar que se criasse a percepção errada de que estou infeliz, desgastada ou que lidero um fracasso. Reafirmo. Não é verdade», escreveu Fátima Lopes no site Simply Flow.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News