fbpx
TVI

Lesão de Rita Loureiro condiciona gravações de «Destinos Cruzados»

Rita Loureiro Maria Dos Anjos Lesão De Rita Loureiro Condiciona Gravações De «Destinos Cruzados»

Rita Loureiro_Maria Dos Anjos

Rita Loureiro que da vida a Etelvina mais conhecida por Teté na novela da TVI da criação de António Barreira, Destinos Cruzados, sofreu um contratempo que condiciona a participação da atriz na trama da estação de Queluz de Baixo.

Prestes a entrar na reta final das gravações a atriz sofreu um lesão no pé que condiciona as gravações na novela da TVI protagonizada por Alexandra Lencastre. «Fui fazer uma espetáculo a Ponte de Sor, de um texto que tive a trabalhar há relativamente pouco tempo, O Público, de Frederico Garcia Lorca. Tínhamos um espetáculo único na sexta-feira e eu fui na quinta ensaiar para fazer adaptação ao espaço (…). Pus o pé em falso e fiz, segundo me diagnosticaram, uma entorse comum», contou a atriz à revista TV Guia sobre a lesão que vai ainda obriga-la a andar de muletas durante duas semanas. «Foi muito doloroso. Nunca me tinha acontecido tal coisa, foi uma estreia absoluta», confessou.

A atriz de 44 anos revelou ainda os constrangimentos que a lesão trouxe às gravações dos últimos episódios da novela do horário nobre da TVI. «As cenas de hoje foram todas feitas sentada, e as três que me faltam também terão de ser feitas com imobilidade total porque senão estrago isto tudo!», rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>