fbpx
TVI

Leonor Poeiras terá novo concurso em janeiro

640 Leonor Poeiras Terá Novo Concurso Em Janeiro

640 Leonor Poeiras Terá Novo Concurso Em Janeiro

Com o fim do programa de entretenimento «Vídeo Pop», as funções de Leonor Poeiras passam apenas pela condução dos diários da noite de «Casa dos Segredos 3». No entanto, a TVI já começou a pensar num formato semelhante para estrear já em janeiro, quando o reality show terminar.

Depois de «Dá Cá Mais 5», a apresentadora vê assim mais um programa terminar precocemente, sendo então substituído nesse horário pela nova novela da estação, «Doida por Ti». Segundo informações da TV Guia, já foi confirmado a Leonor Poeiras um novo formato com estreia marcada para janeiro de 2013. Terá sido José Fragoso, que pelo menos até à data ainda exercia funções na estação, prometeu um novo concurso. «Ainda está em fase de estudo, mas a TVI quer mantê-la neste horário e já está a preparar um novo formato para ocupar o espaço deixado pelos diários da ‘Casa dos Segredos 3’ […] Terá sempre interação com o público, pois as chamadas dão muito dinheiro», explicou uma fonte da estação de Queluz de Baixo.

Esta decisão de terminar com «Vídeo Pop», um programa a cargo de Leonor Poeiras e Nuno Eiró, deverá estar relacionada com os fracos resultados que o mesmo conquistou. «As audiências eram muito fracas e optou-se por substituir o programa pela nova novela, ‘Doida por Ti’», acrescentou a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

      • Se bem que o resultado que “Doida Por Ti” fez não esteve assim tão longe do resultado de “Vídeo Pop”. E falo em rating, pois o share é mais alto devido ao facto da novela ir para o ar num horário de maior consumo, em relação ao horário do concurso. De qualquer das formas, a novela tem maior probabilidade de crescer no horário, ao contrário do programa que, como se sabe e comprovou, não dá/dava mais que aquilo!!!

  • “Terá sempre interação com o público, pois as chamadas dão muito dinheiro», explicou uma fonte da estação de Queluz de Baixo.”

    Se as chamadas dão muito dinheiro…à TVI, porque razão estão sempre a dizer que querem ajudar as pessoas?!?!

    A isso chamo extorquir dinheiro, TVI no seu melhor!

  • Sempre a mudar de programa à Leonor. Por favor, sentem-se e pensem um bocado. Não é estrear um programa para em Março acabar de novo. A Leonor nunca mais teve um programa “fixo” depois do Quem Quer Ganha, está sempre a saltar de programa em programa, acho que fica mal por parte da TVI. Acho que é preferível ficar um tempo sem um concurso da tarde mas que, quando venha, seja bem pensado e seja para durar (não digo 7 anos como o QQG, mas pelo menos durante um bom período de tempo).
    Ao menos que o concurso que venha em Janeiro seja para durar, eu pelo menos já estou farto de ver a TVI mudar dia sim dia não de concursos durante a tarde e, consequentemente, a Leonor…

  • Acho Muito Bem , estive a pesquisar e reparei que existe um excelente game-show espanhol , chama-se la roleta de la sorte , cá seria roda da sorte um programa com publico com excelente estúdio e grafismos e lá na Espanha é apresentado por 2 apresentadores , cá também poderia ser a Leonor e o Eiró eles estariam à altura ! um programa em que concorrente fazem jogos numa roda e podem ganhar prêmios como carros dinheiro e outras coisas depois ainda existe uma pequena roda virtual (computador) que é o passatempo de casa vou deixar aqui o site do game-show oficial , é lindo , tem um estúdio , excelente , também deve de se rum programa caro , mas compensava

    • Esse programa já existiu cá. Duas vezes! Primeira no início dos anos 90 na RTP1. A segunda na SIC em 2008. Ambas apresentadas pelo Herman José. A primeira edição não sei (eu era novo demais para saber disso…) mas a segunda não teve tanto sucesso assim (isto, para não dizer que foi mesmo um fracasso), por isso, não acho que seja uma boa aposta.

ATV News

<>