fbpx
TVI

Leonor Poeiras sobre ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’: “É uma história da Carochinha”

Leonor Poeiras Leonor Poeiras Sobre 'Quem Quer Casar Com O Meu Filho?': &Quot;É Uma História Da Carochinha&Quot;

O Quem Quer Casar com o Meu Filho? chega já este domingo à antena da TVI. Leonor Poeiras é a anfitriã e esteve, esta sexta-feira, no Você na TV para contar quase tudo sobre o formato.

Não conseguindo esconder o entusiasmo Leonor confessou estar a adorar o desafio: “Estou a gostar imenso. É um programa muito divertido e é isso que também me entusiasma ali. Temos miúdas muito despachadas e solteirões encalhados. No fundo, este formato é uma história da Carochinha. Neste caso, as Carochinhas são os nossos solteirões encalhados e giros. Isto é uma história da Carochinha/ tinder”, revela.

Sem levantar muito o véu daquilo que os portugueses poderão ver, a partir de domingo, Leonor Poeiras explicou como funcionará a grande estreia: “Conhecem-se de uma forma que está muito na moda, através de um speed dating. Os filhos e as mães conhecem todas as pretendentes, uma a uma, individualmente”. A apresentadora confidenciou, ainda, que as pretendentes são “desbocadas” e que até já foi testemunha de um momento caricato: “Já apanhei uma das pretendentes a olhar para o noivo do lado”, contou.

Já sobre as mães dos concorrentes – que, neste formato, terão um papel preponderante – Leonor admite estar surpreendida mas garante que tem a função de as “destruir”: “As mães portuguesas mimam os filhos até à última gota. Uma delas dizia que as candidatas tinham que ter jeito para a cozinha, ‘porque o meu filho não sabe fazer nada’. Ao que eu perguntei logo: então, e de quem é a culpa?”.

O rosto da TVI concluiu garantindo estar pronta para mudar mentalidades a partir deste11 domingo à noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News