fbpx
TVI

Leonor Poeiras revela novos detalhes do processo contra a TVI

Leonor Poeiras
Instagram

Leonor Poeiras interpôs um processo judicial contra a TVI depois de ser dispensada ao fim de 17 anos a trabalhar no canal. No Instagram, a apresentadora revelou novos detalhes do processo.

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI há cerca de um ano e, indignada, recorreu às suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores o que aconteceu e o seu sentimento de injustiça. Por sentir que a estação para a qual trabalhou, a recibos verdes, tantos anos não a estava a tratar com o devido respeito, a apresentadores interpôs um processo em tribunal contra a estação televisiva.

“Eu não posso aceitar que ao fim de 17 anos, simplesmente, digam que não precisam mais de mim e me sugiram ir procurar trabalho noutro sítio”, disse Leonor recentemente numa entrevista no programa de Herman José, na RTP1.

Esta semana, a apresentadora foi questionada por um seguidores num direto no Instagram sobre o processo, ao que Leonor respondeu. “A TVI faz-se representar pelos seus advogados. Só quando começar o julgamento é que serão chamadas as testemunhas, pessoas do canal, mas ainda vai demorar…”, revelou.

Nuno Santos, o diretor-geral da TVI, foi acusado de ser o principal responsável pelo afastamento de Leonor do canal, será certamente uma das testemunhas a ser ouvidas em tribunal.

Leia também: Leonor Poeiras recorda último projeto na TVI: “Tenho muitas saudades”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News