fbpx
Famosos TVI

Leonor Poeiras recorda programa polémico na TVI: “Uma delas até era prostituta”

Leonor Poeiras, Tvi, Apresentadora, Violência Doméstica
Facebook

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI, em 2020, após 17 anos na estação.

Leonor Poeiras decidiu colocar um processo em tribunal e exige uma indemnização milionária à TVI por “danos morais”.

Depois de alegar ter sido humilhada por Nuno Santos, a revista ‘TV7 Dias’ revelou novos pormenores do depoimento de Leonor Poeiras. “Bruno Santos [diretor de programas da TVI na altura] disse-me que ia apresentar ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ e ‘Cabelo Pantene’. Fui visionar o primeiro e achei graça, embora tenha assumido logo que podia suscitar polémica”.

As gravações começaram no dia seguinte e a apresentadora não achou piada nenhuma, após tomar conhecido que a então administradora da Media Capital, Rosa Cullell, pedira para a apresentadora “ir sexy e elegante”. “Não é suposto dar-se esse tipo de indicações, sobretudo a administração. Os administradores não mandam recados”, recordou Leonor Poeiras em Tribunal.

No entanto, o pior estava para vir e quando chegou ao local de gravações do programa ficou perplexa. “Percebi que aquilo ia tomar um rumo diferente. Fiquei constrangida. As mulheres tinham todas muito mau ar e já estavam a ter comportamentos ordinários ainda antes de o programa começar. Estes concorrentes tinham transitado de outros formatos para este novo programa, formatos onde se promovem encontros sexuais. Para lhe dar ideia, uma delas até era prostituta. Não faço programas de baixo nível”, garantiu Leonor Poeiras.

Em frente ao juiz e advogados, a apresentadora falou ainda de outra polémica relacionada com o programa ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, que segundo a própria, foi um fracasso de audiências na TVI. “Eu ridicularizava as concorrentes e na altura em que gravava não percebia isso”, lamentou Leonor Poeiras, referindo-se ao dia da estreia como o “caos, o degredo, o buraco” na sua carreira.

“Estava a ser humilhada. Propus, inclusive, mudanças de conteúdo para salvar o programa, que supostamente foram aceites, mas era tudo a fingir”.

Recorde-se que Leonor Poeiras pede cerca de 1,3 milhões de euros de indemnização.

Leia também: Leonor Poeiras arrasa TVI em tribunal e alega ter sido humilhada por Nuno Santos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>