fbpx
TVI

Leonor Poeiras recorda programa “polémico” na TVI: “É a minha única nódoa profissional…”

Leonor Poeiras, Tvi
Instagram

Leonor Poeiras quebrou o silêncio e esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores sobre o processo que moveu contra a TVI após despedimento.

Nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, Leonor Poeiras respondeu a várias questões colocadas nas rede sociais pelos internautas, relacionadas com a sua saída da TVI e com o processo que moveu contra a estação de Queluz de Baixo após o despedimento.

Uma das perguntas centrava-se no programa “polémico”, ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho’, que foi cancelado a meio da primeira temporada. A apresentadora voltou a esclarecer que “vestiu a camisola” pelo formato, apesar de todas as críticas.

“O programa foi uma desgraça mas a estação ficou muito agradecida por eu ter aceite apresentar na véspera do primeiro dia de gravação – depois de terem recebido uma nega da pessoa que realmente queriam para este formato”, começou por dizer num storie na sua página de Instagram.

“Eu fui a segunda opção e tenho muito orgulho de sempre ter vestido a camisola, mesmo neste momento mau para a estação e para mim – é a minha única nódoa profissional”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leonor Poeiras
Instagram

Leia também:  Sem vontade de regressar, Leonor Poeiras revela por quem foi despedida na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>