fbpx
TVI

Leonor Poeiras reage ao fim do seu contrato de exclusividade com a TVI

640 Leonor Poeiras Reage Ao Fim Do Seu Contrato De Exclusividade Com A Tvi

Leonor Poeiras

Conforme noticiado pel’A Televisão, a estação de Queluz de Baixo, está a a proceder a intensos cortes na área da ficção e, pela primeira vez, é divulgada a área do entretenimento como a próxima vítima.

Leonor Poeiras é uma das primeiras primeiras afetadas com a atual conjuntura económica que os meios de comunicação atravessam. A apresentadora dos diários da Casa dos Segredos – Desafio Final vai ficar sem vencimento garantido na TVI, pois o seu contrato de exclusividade termina no final do mês e, o mesmo não será renovado.

«O meu contrato de exclusividade com a TVI, que termina a 31 de janeiro, não será renovado, é verdade. Mas isto não significa que deixarei de trabalhar. Significa o fim da certeza de um programa em grelha para mim e significa o fim da garantia de ordenado no fim do mês. A partir de agora voltarei ao regime de freelancer”, referiu a apresentadora, numa mensagem aos fãs, no Facebook.

Contudo, a apresentadora mantém otimismo quanto ao seu futuro no pequeno ecrã: «Não sou dada a pessimismos e, por isso, quero que todos saibam que a televisão é mesmo uma paixão e que jamais desistirei deste amor, apenas porque a certeza e a seguranças vividas até agora terminam».

Leonor Poeiras ainda que, sem contrato de exclusividade,  mostra-se confiante quanto ao seu futuro na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News