fbpx
TVI

Leonor Poeiras queria ir às Tribos

Leonor Poeiras Leonor Poeiras Queria Ir Às Tribos

É já no próximo dia 8 de Maio que a TVI estreia o seu novo reality-show. Numa altura em que surgem notícias de que as comunicações com quem está presente nas diferentes tribos estão com alguns problemas, Leonor Poeiras vem a público afirmar que gostaria de ter ido a cada uma das três tribos.

“Prontifiquei-me a ir, adorava poder estar na selva, era uma experiência que gostava de ter, mas, como é óbvio, não é possível, tenho um programa em directo que mantenho de segunda a sexta-feira, que é o Agora é Que Conta, e o formato não contempla a hipótese do apresentador se deslocar, portanto não faz sentido viajar de tribo para tribo porque teria de percorrer o mundo inteiro em muito pouco tempo e seria impraticável”, começa por dizer em entrevista à Mariana.

Apesar de tudo, a apresentadora não acredita que o facto de não estar presente no terreno a irá prejudicar: “Não acho que isso vá dificultar o meu trabalho, porque todas as imagens que vou apresentar obviamente que vou visioná-las, vou discutir com a equipa sobre elas e depois encontraremos a melhor forma de as mostrar ao público”, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News