TVI

Leonor Poeiras próxima apresentadora do Apanha se Puderes?

Leonor Poeiras esteve presente na gala dos Blogs do Ano e falou com a imprensa sobre as recentes substituições que fez nos programas da TVI, de ser a possível apresentadora do Apanha Se Puderes e da mudança na televisão portuguesa.

A apresentadora começou por explicar a ausência no pequeno ecrã. «Eu não parei. Faço substituições, que foram durante uma semana. Fiz o cumprido. O meu projeto na TVI chama-se Somos Portugal. Por acaso vou fazer o programa da Fátima Lopes daqui a uns dias, nem sei se é esta semana, e é isso, estou disponível».

A apresentar por algum tempo o programa de passatempos ao final da tarde, Leonor foi questionada sobre o regresso de um formato similar.

«Depende. A televisão mudou um bocadinho. É claro que eu gostava de trabalhar e estar mais tempo em antena, como é óbvio, mas temos de olhar um bocadinho para a televisão e para aquilo que é hoje em dia o daytime de segunda a sexta, mudou completamente».

Leonor falou sobre o percurso que tem feito na estação de Queluz de Baixo e revela que tem vivido «coisas maravilhosas».

«O espaço que eu tinha já não existe, o programa das 16h às 17h. Transformou-se o daytime e aos sábados e domingos eu mantenho-me nos vários projetos que a TVI vai tendo. Sinceramente, sinto-me valorizada por ser capaz de fazer qualquer coisa. Comecei na informação, não é? Acabo por ter o melhor dos dois mundos. Estou em antena, vou fazendo as coisas que eu quero e estou a fazer, pessoalmente, coisas maravilhosas na minha vida, que me deixam muito feliz, como por exemplo voltar a estudar

Leonor Poeiras substitui Cristina Ferreira no programa Apanha Se Puderes?

Com a saída de Cristina Ferreira da TVI, o lugar da apresentadora no programa Apanha se Puderes está livre. Confrontada com a possibilidade de ser a nova parceira de Pedro Teixeira no programa, Leonor não respondeu à questão.

«Não vou responder a essas perguntas como é óbvio, porque estão a querer colocar-me numa posição que pode ser desagradável. Imagine que me escolhem mesmo a mim ou imagine que depois não me escolhem. Já aprendi, não me meto nesse tipo de perguntas. Pergunte à TVI.»

ATV News