fbpx
Famosos TVI

Leonor Poeiras. Processo contra TVI novamente adiado

Leonor Poeiras, Tvi, Apresentadora, Violência Doméstica
Facebook

Leonor Poeiras vê o processo contra a TVI novamente adiado, pela segunda vez.

Esta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a primeira audiência do processo movido por Leonor Poeiras contra a TVI deveria ter acontecido, no Tribunal de Cascais, mas a apresentadora viu novamente o julgamento ser adiado, agora para os dias 23, 24 e 27 de junho.

Segundo a TV7 Dias, ambas as partes concordaram que não fazia sentido que o processo avançasse na data prevista, devido a não ser possível o mesmo ter audiências contínuas.

As datas das sessões passaram para o mês de junho, de forma a garantir a disponibilidade nas salas nos dias pretendidos.

Julgamento adiado

No passado dia 31 de janeiro, era prevista a primeira audiência do processo de Leonor Poeiras contra a TVI, contudo, a sessão foi adiada por motivos referentes à Covid-19, revelou a apresentadora.

Bom dia, hoje era o dia em que começava o julgamento pelo qual eu aguardo há quase dois anos e a sessão foi adiada por questões de Covid“, começou por dizer.

A verdade é que hoje era suposto começar, eu não estou lá e tenho mensagens, aqui no Instagram, de pessoas que lá estão e que me querem dar força a perguntar por que é que eu não fui ou por que é que não apareço. Isto comove-me imenso, quero deixar um abraço gigante. Não fazia ideia que eu iria ter pessoas a querer assistir, mas de facto, é aberto ao público e portanto, a única coisa que eu posso dizer é o meu obrigada e no dia 7 tudo será retomado”, acrescentou.

Leia também: Filho de Leonor Poeiras foi “espancado por colega com tronco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>