TVI

Leonor Poeiras pede ajuda após ter o carro danificado

Instagram

Leonor Poeiras tem conduzido uma carrinha emprestada de um amigo, mas o que não esperava é que tivesse a viatura danificada. No Instagram, a apresentadora da TVI pediu ajuda para resolver a situação. 

“Não tenho carro há 1 ano. Às vezes faz-me falta, sim… esta semana ando com uma carrinha emprestada de um amigo. E quando a carrinha do lixo da Câmara Municipal de Lisboa passa pelo teu carro bem estacionado e te parte o farol de trás e o plástico todo em volta, tu ligas para o número que te deixaram no pára-brisas, certo? Errado!”, começou por escrever.

“Este número nem sequer existe, está desactivado e outros 3 números que tentei respondem que não sabem como me ajudar, um dos senhores inclusivé riu-se muito quando disse que pretendia que me indicassem onde deixar a carrinha para que esta fosse rapidamente arranjada. Não escrevo nomes porque não pretendo ser deselegante… apenas peço que a Câmara Municipal de Lisboa me indique o que fazer. HELP! Agradecida”, rematou.

View this post on Instagram

Não tenho carro há 1 ano. Às vezes faz-me falta, sim… esta semana ando com uma carrinha emprestada de um amigo. E quando a carrinha do lixo da @camara_municipal_lisboa passa pelo teu carro bem estacionado e te parte o farol de trás e o plástico todo em volta, tu ligas para o número que te deixaram no pára-brisas, certo? Errado! Este número nem sequer existe, está desactivado e outros 3 números que tentei respondem que não sabem como me ajudar, um dos senhores inclusivé riu-se muito quando disse que pretendia que me indicassem onde deixar a carrinha para que esta fosse rapidamente arranjada. Não escrevo nomes porque não pretendo ser deselegante… apenas peço que a @camara_municipal_lisboa me indique o que fazer. HELP! Agradecida.

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News