TVI

Leonor Poeiras partilha episódio emocionante em hospital

Leonor Poeiras recorreu esta quinta-feira, dia 6 de junho, à sua página de Instagram para partilhar com os seus seguidores um episódio especial e inesperado.

A apresentadora da TVI começou por contar que foi com o pai às urgências do Hospital de Santa Maria, visita que demorou cerca de 6 horas, contudo, Leonor garantiu que o progenitor se encontrava bem.

“Fizemos todas as análises, exames e despistes necessários. Agradeço a todos os profissionais que o viram. Basta um antibiótico e fica bem como antes”, começou por explicar.

No entanto, a mensagem da apresentadora tinha o propósito de agradecer um gesto que a marcou especialmente e que aconteceu à saída da unidade hospitalar. “Aliviada por estar realmente tudo bem, fechei os olhos e desatei a chorar virada para a parede, imóvel. Veio ter comigo a mais adorável das funcionárias do hospital com a maior das sensibilidades”, contou.

“Não sei como se chama, não sei que alegrias ou problemas tem na vida, sei que faz parte da equipa de segurança, é loira, muito sorridente e tem um coração muito lindo. Está sempre à porta das urgências com a farda cinzenta. Estas flores são para ela. Obrigada”, terminou.

View this post on Instagram

Hoje levei o meu pai às urgências do Hospital de Santa Maria e estivemos lá quase 6 horas. Está tudo bem! Fizemos todas as análises, exames e despistes necessários. Agradeço a todos os profissionais que o viram. Basta um antibiótico e fica bem como antes. No momento da saída, aliviada por estar realmente tudo bem, fechei os olhos e desatei a chorar virada para a parede, imóvel. Veio ter comigo a mais adorável das funcionárias do hospital com a maior das sensibilidades. Não sei como se chama, não sei que alegrias ou problemas tem na vida, sei que faz parte da equipa de segurança, é loira, muito sorridente e tem um coração muito lindo. Está sempre à porta das urgências com a farda cinzenta. Estas flores são para ela 🌷 Obrigada.

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras) on

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MariaDouble f Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Double f
Visitante
Double f

Poeiras, tu calada pareces a orquestra metropolitana de Lisboa. Há pessoas que são a razão da TVI ir por aí abaixo, é o caso da azeiteira Poeiras e da rainha dos lagares Rita Pereira.

Maria
Visitante
Maria

Que azedume Double F…nao havia necessidade😒

ATV News