TVI

Leonor Poeiras na TVI: «O espaço que eu tinha já não existe»

Durante a gala de apresentação dos vencedores dos Blogs do Ano, promovida pela Media Capital, Leonor Poeiras, que estava nomeada com o seu blog, Oficina Poeiras, marcou presença no evento e à imprensa comentou a sua carreira na televisão.

Citada pela Nova Gente, a apresentadora começa por admitir que «gostava de estar mais tempo em antena» e atribui a responsabilidade dessa sua ausência à transformação da televisão: «temos de olhar um bocadinho para a televisão e para aquilo que é hoje em dia o daytime de segunda a sexta, mudou completamente».

«O espaço que eu tinha já não existe», destaca, referindo-se aos concursos que conduziu na antena da TVI durante vários anos. «Transformou-se o daytime e aos sábados e domingos eu mantenho-me nos vários projetos que a TVI vai tendo.» Apesar da sua perda de tempo em antena, Leonor Poeiras é perentória: «Sinceramente, sinto-me valorizada por ser capaz de fazer qualquer coisa.»

Perante uma abordagem dos jornalistas, que a questionaram sobre uma possível substituição de Cristina Ferreira em Apanha se Puderes, o rosto de Queluz de Baixo recusa-se a comentar a hipótese: «Não vou responder a essas perguntas, como é óbvio, porque estão a querer colocar-me numa posição que pode ser desagradável. Imagine que me escolhem a mim ou que depois não me escolhem. (…) Pergunte à TVI».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News