fbpx
TVI Famosos

Leonor Poeiras leva TVI a tribunal

Leonor Poeiras Processa Tvi

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI depois de 17 anos ao serviço da estação. Agora, a apresentadora admite levar o caso para tribunal.

A revelação foi feita pela própria durante um direto na sua página de Instagram este domingo, dia 8.

Posso-vos dizer que durante este verão e até por várias razões… pela TVI e tudo… fiquei com imensas dúvidas sobre os meus direitos e fui estudar. Fui procurar um advogado, Dr. Garcia Pereira, e, obviamente, tive uma conversa com ele muito longa sobre o direito do trabalho em que descobri muitas coisas e decidimos em conjunto avançar judicialmente“, contou a comunicadora nas redes sociais, mostrando-se pronta para avançar judicialmente contra a TVI.

Foi também através das redes sociais que Leonor Poeiras soube que não seria o rosto do último programa que apresentou na TVICabelo Pantene – O Sonho“, cuja última edição foi apresentada por Luís Borges e Ana Sofia Martins.

Soube pelas redes sociais que tinha sido dispensada do programa“, contou a apresentadora à TV Mais . Nessa mesma entrevista, Leonor Poeiras revelou que apenas estava a ser chamada para substituir Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua“, convite que acabou por declinar e foi depois dispensada pela TVI.

“Dispensaram-me a partir do momento em que me tiram do programa e eu sei disso pelas redes sociais. Cresceu em mim um sentimento que nunca tinha experienciado. Passei a ser completamente ignorada e sofro. Passou a ser como os meus seguidores me diziam: ‘Então, só a chamam para tapar o buraco?'”, explicou.

“A partir do momento em que o Nuno Santos me diz, no final de maio: ‘És livre para procurar trabalho noutro sitio’… Eu nunca ouvi isto antes. A TVI sempre me tratou com a maior consideração e profissionalismo. Fiquei revoltada e chocada com isto”, confessou Leonor Poeiras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News