fbpx
TVI

Leonor Poeiras fala sobre um eventual regresso à TVI

Leonor Poeiras, Tvi, Apresentadora, Violência Doméstica
Facebook

Leonor Poeiras saiu da TVI há cerca de um ano.

Leonor Poeiras ingressou na TVI quando era ainda muito nova e por lá ficou durante 17 anos. Apresentou programas como o ‘Diário da Manhã’, o ‘Quem Quer Ganha’, o ‘Somos Portugal’ e até o ‘Quem Quer Casar Com o Meu Filho’, que viria a terminar de forma polémica.

Polémica foi também a saída da apresentadora da estação de Queluz de Baixo, em 2020, depois de o então diretor de programas Nuno Santos lhe ter dito que poderia procurar trabalho noutro sítio. As oportunidades perderam-se e Leonor Poeiras bateu com a porta. Um ano depois e com um processo contra a TVI, não descarta por completo a hipótese de um dia regressar.

Não sei… Depois daquilo que aconteceu, é normal que não haja grande vontade da minha parte em voltar e até duvido que me chamem, mas nunca digo nunca“, disse a um internauta durante um direto na rede social Instagram.

Adorei trabalhar na TVI, foram 17 anos da minha vida. Fiz programas que me marcaram, fiz grandes amizades… Apenas existiram algumas situações que não me agradaram“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Leia também: Hélder Reis pisca o olho a Goucha: “Seria um casamento muito interessante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>