fbpx
Cristina Ferreira TVI

Leonor Poeiras envolve Cristina Ferreira no seu processo contra a TVI

Leonor Poeiras, Cristina Ferreira

Leonor Poeiras colocou Cristina Ferreira como sua testemunha no processo que interpôs contra a TVI.

Leonor Poeiras arrolou Cristina Ferreira como sua testemunha no processo que interpôs contra a TVI. A atual diretora de entretenimento e ficção é obrigada a testemunhar. A audiência arranca a 31 de janeiro, cerca de um ano e meio depois da saída abrupta do canal de Queluz de Baixo.

O processo movido pela apresentadora vai ter início e a 31 de janeiro serão ouvidas as suas testemunhas, entre elas estão, Cristina Ferreira, revela a Tv Mais.

No Instagram, a queixosa alegou recentemente não ter existido qualquer envolvimento de Cristina Ferreira no seu afastamento do canal. “A Cristina não tem nada a ver com este processo“, afirmou Leonor Poeiras.

A apresentadora contou ainda que fez tudo o que estava ao seu alcance para evitar ir a tribunal. “Contactei até a nova administração para evitar levar isto a tribunal. Fiz tudo o que estava ao meu alcance antes de avançar com este processo. A TVI nunca demonstrou interesse em reunir de novo“, disse.

Cristina Ferreira terá sido arrolada como testemunha devido às duas terem entrando no canal de Queluz na mesma altura. Entre as testemunhas de defesa estão nomes como Piet-Hein Bakker ou Henrique Garcia. Por parte do canal serão ouvidos Nuno Santos, Nuno Eiró, Bruno Santos, entre outros.

Leia também: Leonor Poeiras recorda programa “polémico” na TVI: “É a minha única nódoa profissional…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>