fbpx
TVI

Leonor Poeiras dispensada da TVI: “Sinto-me chocada e revoltada”

Leonor Poeiras 1 Leonor Poeiras Dispensada Da Tvi: “Sinto-Me Chocada E Revoltada”
Instagram

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI, depois de 17 anos de trabalho nesta estação. A notícia é avançada pelo Holofote.

A apresentadora disse a esta fonte que está numa situação “não muito confortável”. Leonor Poeiras foi “excluída” do programa “Cabelo Pantene” e “soube pelas redes sociais que tinha sido dispensada do programa”.

“Ao longo dos últimos meses tenho recebido centenas de mensagens vossas a perguntar quando é que eu volto ao ecrã e porque é que eu não tenho aparecido. Primeiro gostava de dizer que li tudo e só não respondi porque não podia”, começou por explicar, prometendo revelar tudo esta quinta-feira à noite.

Não estou com uma situação muito confortável com a TVI“, contou ainda a apresentadora ao site Holofote.

Acabei por ser dispensada, despedida da TVI. Não tinha contrato… como sou despedida se não tenho contrato? É verdade. Não tendo contrato, ainda assim trabalhei em regime de exclusividade”, acrescentou.

Sinto-me chocada, revoltada, não se trata ninguém desta forma… ninguém que tenha dado 17 anos de vida à casa”, rematou Leonor Poeiras.

Recorde-se que a comunicadora começou a sua carreira como jornalista, em 2003, na TVI, e, desde então, apresentou vários programas de informação e entretenimento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News