fbpx

Leonor Poeiras fala sobre despedimento da TVI: “Estava a sentir-me a maior inútil”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI depois de ter trabalhado 17 anos para a estação.

A apresentadora moveu um processo contra a estação de Queluz de Baixo devido às circunstâncias em que foi despedida.

Leonor Poeiras abriu o coração em conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, na RFM, e explicou que viveu momentos difíceis.

“Eu estava na merd* no ano passado. Estava triste, estava deprimida, estava a sentir-me a maior inútil”, começou por dizer Leonor Poeiras.

Depois, a comunicadora afirmou que o podcast ‘Levantar Poeira’ que criou lhe deu força para continuar: “Foi uma tábua de salvação para mim”.

Leonor Poeiras comovida com gesto de Goucha

Leonor Poeiras revelou ter ficado “muito comovida” com a “mensagem muito especial” que recebeu de Manuel Luís Goucha quando foi dispensava pela TVI.

Uma “mensagem muito especial” de Manuel Luís Goucha deixou Leonor Poeiras “muito comovida”.

Quando a apresentadora foi dispensava pela TVI, recebeu um contacto da estrela do canal de Queluz de Baixo. “Eu estava a espera que ele me dissesse alguma coisa, mas o conteúdo da mensagem extrapolou as minhas expectativas”, disse a comunicadora em entrevista a Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, no programa “Wi-Fi”, da rádio RFM.

Contudo, não revelou grandes pormenores sobre o conteúdo da conversa. “A mensagem dele foi muito bem recebida. Fiquei muito comovida com o que ele me escreveu”, acrescentou.

Questionada sobre quem não lhe mandou uma mensagem e que estava esperava receber, Leonor Poeiras confessou: “Algumas pessoas”. “Há muitas pessoas da TVI – não estou a falar dos meus amigos, estou a falar de pessoas com quem trabalhava – que não me dizem nada desde então”, contou, sem avançar com nomes. “Elas sabem quem são”, atirou.

Leia também: Blaya mostra filha em consulta de terapia da fala online: “Pequenos grandes desafios”

Relacionado: