TVI

Leonor Poeiras desabafa em direto: “Já não vejo o meu filho há dez dias”

TVI

Nos próximos dias, Leonor Poeiras ficará responsável pela condução do programa das tardes da TVI.

Por uma questão de prevenção, Fátima Lopes fez questão de explicar nas redes sociais que, nos próximos tempos, não estará no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI, já que terá de ficar em isolamento por causa do filho. Para a substituir, a escolha recaiu sobre Leonor Poeiras que, no início da emissão desta terça-feira, 17 de março, abordou o assunto da pandemia de coronavírus, salientando que estamos a viver “tempos difíceis”.

“Cá estamos em direto para mais um ‘A Tarde É Sua’ nestes tempos desafiantes, são tempos difíceis, em que você tem que se aguentar em casa, estando sozinho ou acompanhado..”, começou por dizer.

Depois, a apresentadora fez um desabafo, revelando que tem estado sempre sozinha. “Eu tenho estado sozinha estes dias em casa e já não vejo o meu filho há dez dias, estou tranquilíssima, estamos a tomar todas as precauções portanto, para todos aqueles que estão na minha situação, sozinhos, sem sequer conseguirem estar com os filhos, um abraço gigante e muito muito solidário”, explicou.

Para finalizar, o rosto da TVI deixou palavras de esperança a todos os telespectadores. “Para os outros que estão acompanhados, com os filhos por perto, à partida, obviamente, enche-nos o coração mas vocês também, pais, educadores, vão precisar de uma força extra e nós estamos cá para vos dar um bocadinho de distração que tanta falta tem feito”, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News