TVI

Leonor Poeiras deixa alerta sobre tentativas de assalto

TVI

Leonor Poeiras deixou, esta quarta-feira, um apelo aos portugueses. A apresentadora referiu que existe um grupo de pessoas que está a aproveitar-se do Covid-19 para a preparação de assaltos.

“Deixe-me partilhar consigo um recado que recebi agora de uma amiga. Honestamente, já o recebei de duas pessoas e é por isso que o partilho”, começou por dizer.

A apresentadora referiu que existem supostos grupos de pessoas a bater à porta dos portugueses, definindo-se como equipas de controlo de Covid-19.

“Isso não está a acontecer, é mentira. O recado é esse: Não abra a porta a ninguém, independentemente de quem for. Tem de se manter isolado e sozinho. Não abra a porta. Não há ninguém, não há equipas da Direção Geral de Saúde, não há médicos na rua a controlar porta a porta nenhum vírus, neste caso o Covid-19, por isso suspeita-se que possam ser preparações ou tentativas de assalto”, acrescentou.

A apresentadora deixa o conselho: “Obviamente que não quero alarmar ninguém. É só manter esse cuidado. Trancado em casa. Deixe-se ficar em casa. Acompanhe os blocos informativos da TVI e mantenha a alegria”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News