Leonor Poeiras contra TVI: “Mereço muito mais e por isso decidi avançar judicialmente”

2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras continua sentida com a forma como a TVI a dispensou. A apresentadora fez um direto no Instagram e revelou que decidiu agir judicialmente contra o canal.

Leonor Poeiras fez um direto com os fãs, esta quinta-feira, e falou sobre a sua saída da TVI. A apresentadora, que esteve 17 anos a trabalhar no canal, lamentou a forma como foi dispensada. 

“Tem todo o direito de a mandar embora (…) tem que pagar devidamente um valor justo. É sempre isso que se faz quando se rescinde um contrato. Eu queria trabalhar, eles é que não tinham nada para mim“, começou por dizer Leonor Poeiras, acrescentando que não devia ter saído com “uma mão à frente e outra atrás”.

“Fui formada na TVI, tenho ADN da TVI. É estranho existires por causa da TVI e depois chau. É estranho, mas já lá vai”, desabafou. De seguida, falou sobre o processo que colocou ao canal.

Concordo que mereço muito mais e por isso decidi avançar judicialmente. Sou uma trabalhadora que quer lutar pelos seus direitos. Vai-me doer imenso [lutar contra] pessoas que me abraçaram quando a minha mãe morreu, pessoas que me deram os parabéns e agarraram o meu filho ao colo, é como se fosse tua família. É muito duro, mas não vou fugir a esta ação só porque é estranho e doloroso para mim”, afirmou.

Leonor Poeiras garantiu estar “super entusiasmada” com este processo e finalizou o direto a afirmar que Cristina Ferreira nada tem a ver com esta sua decisão.

Leia também: Surpreendente! Georgina Rodríguez “como nunca a viste” em revista espanhola

Exit mobile version