TVI

Leonor Poeiras comenta polémica do “tapa buracos”

Leonor Poeiras substituiu Manuel Luís Goucha no Você na TV durante a semana passada, para o apresentador ir de férias nessa semana. Ao longo da semana, a apresentadora recebeu várias críticas e elogios à sua prestação no programa das manhãs.

Mas um seguidor acabou por a chamar de «tapa buracos» e Leonor Poeiras decidiu responder. «Verdade seja dita, sou versátil. E o seu talento qual é?».

O programa Passadeira Vermelha esteve presente no ModaLisboa e questionou a apresentadora sobre as razões que a levaram a responder ao comentário. «Porque não? Não considero que tenha sido uma crítica, por isso também lhe respondi. O chamado tapa buracos cai-me que nem uma luva», começou por afirmar.

Explicando porque se considera uma «tapa buracos»: «Eu já fiz mais formatos que se calhar qualquer outro apresentador, portanto, acho que é uma mais-valia ser tão versátil, eu comecei na informação, como jornalista, depois passei para pivôt de informação e de repente tudo se transforma e eu viro para o entretenimento», disse.

ATV News