fbpx

Leonor Poeiras comenta o decurso de «Casa dos Segredos 4»

A Televisão
2 min leitura

Leonor Poeiras

Leonor Poeiras, que está a comandar os Extras do Secret Story: Casa dos Segredos 4, afirma não ter ficado surpreendida pela escolha da TVI na apresentadora na condução do programa: «Achei natural a minha escolha, porque tinha feito as edições anteriores. A TVI não me despediu, apenas acabou o contrato de exclusividade, que só tive em dois dos 11 anos em que lá estou».

A apresentadora esteve fora da televisão mais de metade deste ano, no entanto afirma ao Correio TV que nunca se sentiu rejeitada: «Quando aconteceu o convite achei normal. E nunca me senti uma segunda escolha», salientando: «Acredito no meu potencial e sei que vou trabalhar em televisão durante décadas. Até posso ficar dois ou três anos sem fazer TV mas vou sempre regressar. Não tive uma crise de ego neste tempo em que estive fora do ar, antes pelo contrário. As pessoas mostraram que tinham saudades minhas».

Em relação ao programa Secret Story: Casa dos Segredos 4, Leonor Poeiras diz sentir-se orgulhosa e surpreendida com a edição. Além disso, apesar de só dormir quatro horas e meia por noite, prefere «fazer um programa à meia-noite. Se apresentasse o ‘Diário’ às 21h00, como acontecia nas outras edições, não podia jantar com o António [filho] e agora posso. Vou buscá-lo à escola, jantamos juntos, deito-o e depois vou trabalhar».

Apesar destas vantagens, o programa é considerado polémico. No entanto, a apresentadora rejeita qualquer crítica que lhe possam fazer: «Já fui referida como estando mal preparada para os programas e denegriram o meu profissionalismo. Mas eu não me engano, sou é espontânea, que é isso que a TVI me pede. Lido muito bem com as críticas. Mas não admito que me digam que sou má profissional. É totalmente falso».

Siga-me:
Redactor.