fbpx
TVI

Leonor Poeiras: “Contactei a administração da TVI, mas não quiseram chegar a um acordo”

Leonor Poeiras, Tvi
Instagram

Leonor Poeiras saiu da TVI há dois anos, depois de 17 ao serviço do canal, e avançou com um processo contra a casa onde trabalhou. A apresentadora não se conforma e pede uma indemnização de cerca de 1,3 milhões de euros.

Dois anos depois de ter saído da TVI, dispensada por Nuno Santos, Leonor Poeiras tem o canal em tribunal. A comunicadora garante que ainda tentou evitar este desfecho, mas a estação de Queluz de Baixo não terá manifestado interesse em chegar a um acordo.

A TVI, nestes quase dois anos, nunca quis chegar a acordo comigo e evitar este processo tão penoso para as duas partes“, explicou num direto que fez nas redes sociais e a que a TV Guia teve acesso.

Contactei até a nova administração para evitar levar isto a tribunal. Fiz tudo o que estava ao meu alcance antes de avançar com este processo. A TVI nunca demonstrou interesse em reunir de novo“, lamentou.

De referir que o valor de 1,3 milhões de euros que está a pedir na justiça foi calculado com base numa remuneração de 13 mil euros que chegou a auferir, indemnização por antiguidade, remunerações não pagas desde o afastamento, subsíduos de férias e ainda um valor por danos morais.

Leia também: Leonor Poeiras quer eliminar “fotografias de pénis” das redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>