fbpx
TVI

Leonor Poeiras: “[A Teresa Guilherme] tem um trabalho muito independente”

Leonor Poeiras 2 Leonor Poeiras: &Quot;[A Teresa Guilherme] Tem Um Trabalho Muito Independente&Quot;

Leonor Poeiras 2 Leonor Poeiras: &Quot;[A Teresa Guilherme] Tem Um Trabalho Muito Independente&Quot;

Foi à TV Guia desta semana que Leonor Poeiras afirmou continuar a sentir-se valorizada na estação de Queluz de Baixo. “Estou muito feliz por continuarem a apostar e a acreditar em mim. Sinto-me no pico da juventude e energia. Sinto total reconhecimento e confiança no meu trabalho”, explicou a apresentadora da TVI.

Em relação à segunda temporada da Casa dos Segredos, a colega de Iva Domingues e Mónica Jardim garantiu que os concorrentes foram escolhidos a dedo, de forma a proporcionarem grandes momentos no reality-show do canal da Media Capital. “Reconheço que a polémica vende, mas o objetivo de quem trabalha no entretenimento, e a Endemol não foge à regra, é criar bons produtos televisivos que entretenham as pessoas. Esta edição é diferente da primeira e as diferenças começam logo com o perfil dos concorrentes selecionados nos castings“, explicou.

Na comparação entre Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme, Leonor Poeiras confessa que a trabalhar com a atual profissional da SIC sentia um maior trabalho de equipa: “Havia uma parceria inequívoca, porque era da sua competência interferir no meu trabalho. O cargo de diretora de Conteúdos obrigava-a a estar em permanente contato com os apresentadores e os conteúdos dos mesmos”.

Leonor Poeiras foi ainda mais longe e afirmou o seguinte: “Vou ser muito honesta: eu não me cruzo com a Teresa Guilherme. Ela tem um trabalho muito independente.

Por fim, e sobre as caraterísticas que a tornam tão genuína, a apresentadora refere ser “muito terra-a-terra, espontânea e genuína”.

Como será o ano de 2012 para uma das eleitas pel’A Televisão como Protagonista do Ano?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News