fbpx

Leonor Biscaia é a hermafrodita de “Malmequer”

A Televisão
2 min leitura

É este um dos mais complexos papéis da próxima trama de Rui Vilhena e, à semelhança do que fizera anteriormente, o argumentista decidiu dá-lo a uma estreante. Embora Sofia Ribeiro ou Sara Butler tenham sido os nomes apontados pela imprensa para viver esta personagem, a revista Mariana desta semana revela a verdadeira “sortuda”.

 

Vem do teatro, onde já tem um largo percurso e estreia-se agora em televisão. Tirou o curso de Interpretação na Escola Profissional de Teatro de Cascais e chama-se Leonor Biscaia. Foi a própria actriz quem confirmou esta notícia: “Posso dizer que está a ser um grande desafio para mim e estou muito feliz por me estrear na televisão numa novela de tanta qualidade como é esta do Rui Vilhena”.

Em declarações à mesma revista, o autor de Malmequer explicou o porquê de uma personagem tão complexa: “A novela tem sempre uma função didáctica e quem escreve não pode ignorar este facto”, começou por dizer, acrescentando ainda: “Este é um tema que vai surpreender bastante. Quando pesquisei sobre ele achei-o bastante interessante, mas reparei também que ainda é uma área nebulosa mesmo para os médicos que estudam”.

E o que esperar de Diana, o nome da rapariga? “É uma mulher sexualmente resolvida, uma mulher absolutamente normal. Não há qualquer problema com a sexualidade dela”, concluiu Rui Vilhena.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.