fbpx

Leokádia Pombo: Violência doméstica, a surpresa do filho e os objetivos

Leokádia Pombo foi convidada de 'Goucha'...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Leokádia Pombo esteve esta quinta-feira, dia 18 de abril, no programa ‘Goucha’. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ recordou um momento difícil da sua vida. 

Leokádia Pombo revelou que a família ficou a descobrir que foi vítima de violência doméstica pela ‘Curva da Vida’, no ‘Big Brother’ e foi muito difícil.

“Eu nunca contei nada para a minha família, porque não queria incomodar. Já sabia que iam dizer: separar. Naquela altura não queria separar. Tinha a ideia do meu filho crescer com o pai”, começou por dizer.

Mais à frente, a jovem explicou que engravidou quando estava na universidade. “Descobri que estava grávida muito tarde, aos 5 meses e meio, 6”, afirmou.

Contou aos pais que estava grávida apenas quando estava grávida de 8 meses. Os progenitores reagiram muito mal à notícia, mas assim que o bebé nasceu, tudo mudou e apaixonaram-se por ele.

Leokádia Pombo recordou que, em contrapartida, o ex-namorado não contou aos seus pais com receio de descobrirem que ela tinha uma cor de pele diferente. Assim que o bebé nasceu, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ encheu-se de coragem e foi mostrar o bebé ao avô, o seu sogro.

O companheiro não gostou, mudou de postura e começou a agredi-la. Na altura, perdoava sempre. “Eu perdoava, voltava e dava mais uma chance. Temi pela minha vida”, confessou, revelando que nunca fez queixa à polícia.

Nunca demonstrou muito amor com o filho. Não demonstrava muito afeto“, salientou. A convidada revelou que o filho vive atualmente com os avós, em Moçambique, mas espera ter condições para trazê-lo para Portugal. A ex-concorrente ficou em lágrimas ao ser surpreendida com uma mensagem do menino.

“Oi mãe. Estiveste muito bem, feliz, alegre, gostei de ver. Lembra-te que estaremos sempre juntos aqui e aí. ‘Xau’, beijo”, disse Yannick, de 12 anos, deixando a mãe em lágrimas.

Leokádia Pombo revelou que o menino pede todos os dias para vir para Portugal, para perto dela, mas ainda não conseguiu condições e autorização para trazê-lo.

A convidada agradeceu ainda à TVI por disponibilizar um quarto até agora e, em princípio, vai voltar para o local onde estava antes de entrar no ‘Big Brother’. Espera agora legalizar-se em Portugal e trazer o filho para Portugal.