fbpx
TVI Big Brother

Léo Caeiro critica Pedro Alves: “Às vezes dá para fazer como se fosse um cão…”

Leo Caeiro Pedro Alves
Instagram

Léo Caeiro, ex-concorrente do ‘Love On Top’, da TVI, estreou-se como comentador social na CMTV.

Léo Caeiro assumiu, pela primeira vez, o papel de comentador naquele canal e deu a sua opinião sobre o final do relacionamento de Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira, ex-concorrentes do ‘Big Brother’.

O ex-casal conheceu-se no ‘Big Brother’, começou uma relação, mas rapidamente se afastou. O término da relação não foi pacífico, uma vez que envolveu acusações de violência doméstica de parte a parte e ‘meteu’ Pedro Alves ao barulho.

“Não ia amiga nenhuma, quem estava à espera dela era uma pessoa que se chama Pedro, mas parece que às vezes dá para fazer como se fosse um cão. Ela diz vem e lá vem ele“, começou por defender Léo Caeiro.

O agora comentador deu a sua opinião sobre Pedro Alves: “Claro que se via logo de primeira que o Pedro gostava muito mais da Jéssica do que ela dele. Tanto quando ela se apaixonou pelo Gonçalo, até foi lá [à casa do Big Brother] com um testamento a falar que estava muito contente por ela mas quando ela assobiou, foi logo a correr e nem se lembrou do Gonçalo”.

Ele enquanto homem devia também ter vergonha porque eu era incapaz alguma vez de ir ter com uma pessoa comprometida ou casada. Ele sabia mil vezes que a Jéssica estava comprometida com o Gonçalo”, rematou o jovem.

A dada altura, Léo teceu ainda duras críticas a Carolina Patrocínio e às irmãs e comparou-a às irmãs Kardashian.

Leia também: Alta Definição! Já é conhecida a próxima entrevistada de Daniel Oliveira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News